TEMAKERIA Empregos

Cumim (Zona Sul)

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

10 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

Rede de restaurantes com sede no Rio de Janeiro está em busca de cumim para fazer parte do seu quadro de funcionários. Buscamos profissionais com experiência como cumim ou com atendimento em setores alimentícios.

O colaborador gerenciará uma unidade situada na cidade do Rio de Janeiro.
O profissional irá desempenhar atividades como:
• Atender os clientes com gentileza e atenção;
• Distribuir os pedidos nas mesas e recolher os pratos;
• Organizar a mesa para novo cliente;
• Limpar mesas e utensílios do espaço de trabalho;
• Assessorar os garçons, maitres e gerência;
• Participar de treinamento e contribuir com ações afinadas as boas práticas da empresa.

• Salário: Pretensão salarial
• Escala: 6 x 1 – com folga variável
• Horário: 16h às 00:20h
• Residir próximo a Zona Sul do Rj.

Benefícios:
• Plano de saúde (coparticipação);
• Alimentação no local;
• Vale transporte;
• Curso de Inglês;
• Comissão.

Benefícios:
• Plano de saúde (coparticipação);
• Alimentação no local;
• Vale transporte;
• Curso de Inglês;
• Comissão.
• Wellhub (Gympass)

Requisitos indispensáveis:
• Ensino médio completo.
• Experiência: 1 a 3 anos na área.
• Habilidade para trabalhar sobre pressão.

O que buscamos:
• Proatividade.
• Organização.
• Boa comunicação.
• Resiliência
• Espírito de equipe.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Comissões
Vale Transporte
Curso de Inglês
Plano de Saúde (Coparticipação)
Alimentação no local

Sobre TEMAKERIA

A Temakeria é uma rede contemporânea de comida japonesa. Sua primeira unidade foi inaugurada em 2006 no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, contando com sucesso absoluto, seguido pela abertura de 9 unidades em São Paulo, 5 no Rio de Janeiro e 15 franquias, espalhadas entre os estados de São Paulo e Espirito Santo.
A marca passa por momento de expansão após 17 anos da primeira inauguração, com lançamento de rebranding e exploração de novas franquias e modelos de negócio por todo o Brasil.
A nova logo – TMK – foi pensada para ser uma fusão entre as expressões visuais contemporâneas e ancestrais com referências a elementos japoneses e estará presente em diversas composições.
Os amantes da gastronomia nipônica poderão aproveitar os ambientes das casas totalmente repaginados, com destaques para todos os detalhes: logo, embalagens, hashis, uniformes e decoração, que revelam seu DNA brasileiro jovem com ecos do Japão.