Auxiliar de Sushiman (Primeiro emprego)
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
10 Posições
Efetivo – CLT
Período Integral
Auxiliar
Auxiliar de Sushiman- Primeiro emprego
Você é jovem e aprecia a culinária japonesa?
A nossa Rede de restaurantes está em busca de Auxiliar de Sushiman sem experiência. O profissional irá auxiliar manuseio de peixes e frutos do mar, montagem dos pratos além do embalo e armazenamento dos alimentos de forma adequada, garantindo a limpeza, organização e higiene do sushibar. O colaborador estará sob orientações de profissionais mais experientes com o intuito de aprender a função.
Procuramos profissionais em busca do primeiro emprego que tenham interesse, compromisso e empolgação.
O colaborador irá desempenhar as seguintes funções:
• Auxiliar o sushiman no dia a dia,
• Cumprir as orientações da Vigilância Sanitária,
• Limpeza de peixes,
• Preparação de insumos,
• Conservação dos alimentos do sushibar,
• Preparação de pratos frios como sushis e sashimis.
Requisitos importantes:
• Vontade de aprender.
• Disponibilidade.
Requisitos indispensáveis:
• Ensino médio completo;
• Possuir entre 18 e 25 anos;
Informações adicionais:
• Regime de contratação CLT
• Escala: 6 x 1
• Horário: 16:00 ás 00:20h
Benefícios:
• Vale Transporte;
• Refeição no local;
• Gympass;
• Plano de Saúde;
• Curso de Inglês.
A Temakeria é uma rede contemporânea de comida japonesa. Sua primeira unidade foi inaugurada em 2006 no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, contando com sucesso absoluto, seguido pela abertura de 9 unidades em São Paulo, 5 no Rio de Janeiro e 15 franquias, espalhadas entre os estados de São Paulo e Espirito Santo.
A marca passa por momento de expansão após 17 anos da primeira inauguração, com lançamento de rebranding e exploração de novas franquias e modelos de negócio por todo o Brasil.
A nova logo – TMK – foi pensada para ser uma fusão entre as expressões visuais contemporâneas e ancestrais com referências a elementos japoneses e estará presente em diversas composições.
Os amantes da gastronomia nipônica poderão aproveitar os ambientes das casas totalmente repaginados, com destaques para todos os detalhes: logo, embalagens, hashis, uniformes e decoração, que revelam seu DNA brasileiro jovem com ecos do Japão.