TEMAKERIA Empregos

Auxiliar de Sushiman

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

10 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

Auxiliar de Sushiman- Primeiro emprego
Você é jovem e aprecia a culinária japonesa?
Rede de restaurantes situada na Barra da Tijuca está em busca de Auxiliar de Sushiman sem experiência. O profissional irá auxiliar manuseio de peixes e frutos do mar, montagem dos pratos além do embalo e armazenamento dos alimentos de forma adequada, garantindo a limpeza, organização e higiene do sushibar. O colaborador estará sob orientações de profissionais mais experientes com o intuito de aprender a função.
Procuramos profissionais em busca do primeiro emprego que tenham interesse, compromisso e empolgação.
O colaborador irá desempenhar as seguintes funções:
Como será seu dia a dia:
• Higienizar Hortifrútis;
• Auxiliar o sushiman no dia a dia;
• Cumprir as orientações da Vigilância Sanitária,
• Preparação de insumos (pré preparo, cortes de batata baroa, molhos)
• Conservação dos alimentos do sushibar
• Verificar diariamente etiqueta de controle de validade de alimentos, conforme prevê a legislação da vigilância sanitária;
• Preparar Hots, mini hots, Uramakis, Gunkas

Requisitos importantes:
• Vontade de aprender.
• Disponibilidade.

Requisitos indispensáveis:
• Ensino médio completo.
• Não é necessário ter experiência na área.

Informações adicionais:

• Regime de contratação CLT
• Escala: 6 x 1
• Horário: 16 as 00:20h


Benefícios:
• Vale Transporte;
• Refeição no local;
• Plano de Saúde;
• Curso de Inglês.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Boa comunicação
Organização
Comprometimento com a equipe

Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios
Plano de saúde
Curso de Inglês
Alimentação no local
Vale transporte

Sobre TEMAKERIA

A Temakeria é uma rede contemporânea de comida japonesa. Sua primeira unidade foi inaugurada em 2006 no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, contando com sucesso absoluto, seguido pela abertura de 9 unidades em São Paulo, 5 no Rio de Janeiro e 15 franquias, espalhadas entre os estados de São Paulo e Espirito Santo.
A marca passa por momento de expansão após 17 anos da primeira inauguração, com lançamento de rebranding e exploração de novas franquias e modelos de negócio por todo o Brasil.
A nova logo – TMK – foi pensada para ser uma fusão entre as expressões visuais contemporâneas e ancestrais com referências a elementos japoneses e estará presente em diversas composições.
Os amantes da gastronomia nipônica poderão aproveitar os ambientes das casas totalmente repaginados, com destaques para todos os detalhes: logo, embalagens, hashis, uniformes e decoração, que revelam seu DNA brasileiro jovem com ecos do Japão.